Fã invade show de Ivete Sangalo, a derruba no chão e cantora continua cantando; assista

 
 

Diversos artistas nacionais ou internacionais já caíram no palco durante shows, no momento, o ocorrido gera grande preocupação, mas após a constatação de que ninguém se machucou, o acontecimento se torna um fato engraçado e fica guardado na memória dos fãs.

E, na noite deste sábado, em Porto Seguro, na Bahia, a cantora Ivete Sangalo foi a vítima de um tombo durante uma apresentação, após ser agarrada por um fã que invadiu o palco para abraçar e tirar uma selfie com a cantora.

O fato mais engraçado é que mesmo caída e com dificuldades em segurar o microfone, a cantora se manteve cantando, o que atraiu grande atenção do público presente no local. 

Mesmo no chão, Ivete continuou cantando a música ‘Beleza Rara’, enquanto que o fã era contido pelos seguranças, que rapidamente subiram no palco para retirá-lo do local.

Assista na íntegra, a queda de Ivete Sangalo, ocorrida após a invasão de um fã no palco.

Vídeo caiu nas redes sociais e fãs admiraram atitude de Ivete Sangalo

O vídeo, logo que foi divulgado nas redes sociais, chamou a atenção dos fãs da cantora, que admiraram a atitude da artista, não somente o profissionalismo de não ter parado de cantar, mas também a atitude carinhosa que a cantora, que tem mais de 25 anos de carreira, teve com o fã que a abordou.

Uma das seguidores da cantora escreveu: “Ela leva tudo numa boa“. Outros comentaram e exaltaram a forma como a cantora levou a invasão e o respeito da cantora aos fãs.

Ivete fará nos próximos dias uma turnê em diversas cidades do nordeste, entre elas: Campina Grande na Paraíba, Mata de São Paulo e Feira de Santana, na Bahia, além de duas apresentações em Fortaleza, no Ceará.

Fonte: https://www.1news.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)