CORPO CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO NA ENTRADA DA ZF5 KM 83 DA BR 174

CORPO CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO NA ENTRADA DA ZF5 KM 83 DA BR 174

O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11/06), estirado na entrada do Ramal da ZF5, que fica localizado na altura do km 83 da BR 174. Um motorista de um coletivo que passava pelo local, avistou o homem caído e comunicou a polícia.

Após receber a denúncia, agentes do 37 DIP, em Presidente Figueiredo, sob às ordens do Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular do referido distrito, uma equipe de agentes se deslocou até o local e constatou a veracidade das denúncias. A princípio, o motorista denunciante, pensava se tratar de algum homem bêbado caído no local, mas ao se aproximar, viu que a situação era mais grave, por isso denunciou o fato.

A vítima vestia blusa azul com a manga cinza, bermuda jeans e, na perna do jovem morto, duas tatuagens com imagens de carta de baralho, coroa e dado. Ao todo foram encontrados no local, 18 capsulas de projéteis calibre 380 deflagradas e uma intacta. O IML foi acionado e o corpo removido para a capital, sendo então tomadas todos os procedimentos legais que o caso requer.

 

Veja o vídeo:

Por: Bosco Cordeiro

 

Deixe uma resposta

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)