Bolsonaro vai ao lado de Sérgio Moro ao jogo do Flamengo e o que acontece é de arrepiar

 

 

Nesta quarta-feira, 12 de junho, o presidente do Brasil, demonstrou publicamente total apoio ao Ministro Sérgio Moro. Bolsonaro e Moro foram juntos ao jogo do Flamengo contra o CSA, em um estádio em Brasília. Ao chegarem ao local, os dois foram aplaudidos de pé pela ampla maioria dos torcedores que estavam no local. 

A emoção foi tanta que parte dos torcedores do Flamengo decidiu jogar camisas para os dois. Bolsonaro e Moro se empolgaram e vestiram a camisa do clube carioca. Eles também acenaram para a multidão, arrepiando muitas pessoas; algumas, inclusive, ficaram visivelmente emocionadas. 

O presidente, que torce para o Botafogo e o Palmeiras, beijou o escudo do Flamengo e acenou aos torcedores, aplaudido por Moro, torcedor do Athletico-PR.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da chegada do presidente do Brasil ao lado de Sérgio Moro, para assistir ao jogo do Flamengo. O presidente e o ministro foram aplaudidos de pé pela multidão:

 

Nas redes sociais, muitos internautas apoiaram a atitude de Bolsonaro, que demonstra apoio a Sérgio Moro diante de vazamentos da época em que ele ainda era juiz federal e cuidada da Operação Lava Jato.  Moro atribui o vazamento das informações à atuação de hackers. O site afirma que recebeu o material de uma fonte anônima. Publicamente, Bolsonaro não falou sobre os vazamentos. 

“Estou viva pra ver essa cena! O nosso atual presidente e o nosso futuro presidente, Moro. Vestindo a camisa do meu Mengão queridão do coração!“, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

Fonte: https://www.1news.com.br/noticia/558163/noticias/bolsonaro-vai-ao-lado-de-sergio-moro-ao-jogo-do-flamengo-e-o-que-acontece-e-de-arrepiar-12062019

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)