O VEREADOR ODIMAR CIPRIANO, VISLUMBRA BOM MOMENTO PARA A ECONOMIA DO MUNICÍPIO A PARTIR DESTE VERÃO

 

“Os que querem o bem de Figueiredo, precisam agora fazer a sua parte!”

Sempre otimista em que Presidente Figueiredo retomará o caminho do crescimento, o Vereador Odimar Cipriano fez uma análise do atual momento pelo qual passa o município e acredita que dias melhores virão e daqui pra frente colheremos bons frutos.
Segundo ele, com a chegada do verão, naturalmente haverá um aquecimento do turismo, ocasionando uma considerável melhoria para os donos de restaurantes e pousadas, fazendo com que surjam novas oportunidades de emprego. “No mês de julho já está sendo possível ver isto acontecer, pois até mesmo durante a semana, percebe-se um maior movimento de turistas na cidade”.
Outro fator importante, foi o pagamento do 13 salário que impulsionou a economia neste mês, que já é um período festivo com os inúmeros “arraiais”. A Jayoro entrou no período de safra, a reinauguração da loja TV LAR onde diversos empregos são oferecidos bem como a instalação em breve da Loja Bemol, também ajudarão a movimentar a economia local.

Odimar tem procurado acompanhar todas as ações que estão sendo realizadas na cidade e destacou a entrega dos equipamentos agrícolas, recuperação de ramais e a implantação do Projeto Verão, com ações integradas nas comunidades, como conquistas da atual administração que trarão significativos benefícios para os moradores locais.

Ele finaliza dizendo que o momento não é político e sim de unir forças para o bem de todos, pois o grande entrave para o desenvolvimento de Presidente Figueiredo, têm sido as disputas políticas, penalizando à população como um todo.
“Os que querem o bem de Figueiredo, precisam agora fazer a sua parte, pois só assim conseguiremos vencer as dificuldades que são muitas e só serão superadas com a união de forças”.

Por: Assessoria de Comunicação

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)