TARADO É FLAGRADO ESTUPRANDO CACHORRO NA CORREDEIRA DO URUBUI. ASSISTA O VÍDEO

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta sexta-feira 30/08, na Corredeira do Urubui, em Presidente Figueiredo. Por volta das 17:44 minutos, alertados pelos gemidos do animal, os salva-vidas do grupo GERSCI, flagraram Claudino Nery Tirado, 49 anos, mantendo relações sexuais com um cachorro, nas proximidades da piscina das crianças do Parque do Urubui.

já era fim de tarde quando os guardiões de nossa corredeira, estranharam os gemidos insistentes de um cachorro, vindos por trás de um muro, ao fazerem a checagem, depararam-se com o homem mantendo relações com um cachorro dos tr*es animais que o acompanhavam, sendo dois machos e uma fêmea.

Ao ser flagrado praticando zoofilia, o tarado se alterou e partiu para agredir os salva-vidas, precisando ser contido à força. O indivíduo visivelmente embriagado, mostrou-se bastante agressivo e após a chegada de reforço dos Guarda Municipais, foi levado ao 37 DIP, onde confessou ter “tomado todas”. 

Claudino após prestar depoimento foi liberado e responderá pelo crime de Maus Tratos de animais, podendo ser apenado em até quatro anos pois a zoofilia é considerada crime em nosso país.  

Assista o vídeo do momento do flagrante: 

Por: Boco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)