POLÍCIA CIVIL SURPREENDE TRAFICANTE EM MATA DO KM 28 DA AM 240

O incansável trabalho de combate à criminalidade, executado pelos agentes do 37 DIP, em Presidente Figueiredo, que tem Dr. Valdinei Silva como Delegado Titular, prendeu na tarde desta terça-feira (01/09), Romário de Souza Soares, 25 anos, em uma área de mata no Km 28 da Am 240, Estrada de Balbina.

Após receber a denúncia feita por moradores locais, o serviço de inteligência localizou o local onde Romário realizava o comércio de entorpecentes, em um barraco em meio à mata, justamente para dificultar o trabalho dos agentes policiais. Assim sendo, foi montada uma estratégia para pegar o delinquente, onde homens da lei, precisaram se embrenhar na mata, chegando ao barraco pelos fundos, surpreendendo o traficante no momento em que comercializava entorpecentes.

Em sua posse, foi encontrada a quantidade de 51 trouxinhas de entorpecentes, possivelmente sendo maconha e R$ 242,00 em espécie. Na ocasião, duas outras pessoas estavam no local, sendo os três conduzidos ao 37 DIP, onde ficou constatado serem usuários, sendo então liberados enquanto que Romário foi flagranteado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. 

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)