PRF FLAGRA VENEZUELANOS COM DROGAS E ARMAS NA CHEGADA A PRESIDENTE FIGUEIREDO

Em uma abordagem de rotina no Posto de Fiscalização do Km 126 da BR 174, agentes da Polícia Rodoviária Federal, flagraram dois venezuelanos transportando entorpecentes e armas, dando-lhes voz de prisão e encaminhando ao 37 DIP, onde foi feito o registro por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo.

Leonardo Hibyllin da Rocha Pereira (madeireiro), 25 anos e Dário Alves de Assis (Vaqueiro), 48 anos, trafegavam em um veículo tipo caminhão basculante, conduzido por Leonardo, transportando a mudança com objetos pessoais pertencentes a Dário, quando durante a revista realizada pelos agentes federais foi encontrada em uma bolsa pertencente ao motorista, uma balança de precisão, duas porções de uma substância entorpecente supostamente sendo maconha e duas trouxinhas de uma substância entorpecente supostamente sendo CRACK.

Ainda durante a revista, foi encontrada duas espingardas calibre 32 sem a devida documentação, sendo uma pertencente a Leonardo Hibyllin e a outra de propriedade de Dário Alves. Este fato, ocasionou o flagrante dos venezuelanos que no 37 DIP, passaram pelos procedimentos de praxe.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)