Clientes de alguns municípios do interior já podem pagar ou parcelar sua conta de energia nos cartões de crédito e débito

Presidente Figueiredo é um destes municípios contemplados

 

A Amazonas Energia está oferecendo uma grande oportunidade para clientes que desejarem quitar seus débitos junto a Distribuidora em alguns municípios do interior do Estado. Agora a Distribuidora está com uma grande novidade, que é a possibilidade do pagamento nos cartões de crédito ou débito em alguns municípios do interior. Os clientes, residenciais, comerciais, industriais e rurais já podem realizar o pagamento ou parcelamento via cartões.

 

As primeiras localidades a implementarem as máquinas de cartão, são: Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Coari, Humaitá, Parintins, Tabatinga e Tefé.

 

Nas regiões de pelotão de fronteira, como Japurá (Vila Bittencourt), Santo Antônio do Içá (Ipiranga), Atalaia do Norte (Estirão do Equador e Palmeiras do Javari), não há nenhuma agência bancária, e os pagamentos só eram realizados em espécie, agora, esses locais receberam máquinas de cartão, onde os clientes poderão negociar e parcelar com mais facilidade de acordo com a bandeira do seu cartão, o que não era possível antes, agora se tornou mais rápido, fácil e ágil.

 

Gradativamente, outros municípios e localidades adotarão esta forma de pagamento facilitada, visando trazer mais uma alternativa e comodidade aos clientes que residem no interior do Amazonas.

 

Agora com as máquinas de cartões de crédito e débito no interior do Estado, os clientes podem realizar pagamentos de seus débitos, e assim evitar o corte no fornecimento de energia, negativação de crédito e demais ações de cobrança.

http://www.amazonasenergia.com/cms/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)