Câmeras registram momento que filha mata mãe com injeção de ar

 

Investigações apontam que namorado da jovem ajudou a asfixiar a vítima após meses de planejamento. Eles confessaram o crime

 
 

A polícia de Petrópolis (RJ) divulgou, nesta quinta-feira (11/10), as imagens de uma câmera que mostram o momento em que a filha mata a própria mãe com uma injeção de ar. O crime ocorreu no dia 2 de outubro, e Paloma Botelho de Vasconcellos, 21 anos, confessou que assassinou Dircelene Botelho Garcia, 51 anos, inspirada na personagem Laureta, de Segundo Sol, novela das 21h da TV Globo.

A câmera foi instalada pelo marido da vítima, padrasto da suspeita, porque o casal desconfiava que a jovem estava roubando pertences da mãe. O padrasto descobriu o assassinato depois de ver as imagens.

Segundo a polícia, Paloma e o namorado, Gabriel Molter, 26 anos, usaram formol para dopar Dircelene. Nas imagens, é possível ver o casal mexendo no corpo da vítima inconsciente. De acordo com as investigações, ela foi torturada por 40 minutos até a morte.

Ainda na gravação, a filha aparece com um saco plástico e depois uma seringa na mão. Em seguida, a câmera flagra o namorado puxando a vítima pelas pernas. Após a confissão do crime, eles foram levados para a penitenciária em Benfica.

Carta
A polícia ainda encontrou uma carta no quarto de Paloma, que dizia: “Você podia ter abortado, mas preferiu ter me criado com falta de seu amor materno. Você não sabe a falta que me faz”.

Segundo a advogada do viúvo, o crime foi cometido porque ela queria a herança da mãe. “Não seria justo com a família que a autora do crime ficasse com os bens da vítima. Posteriormente, meu cliente vai abrir mão de toda herança em favor dos pais da vítima. O interesse dele não é algum pelos bens”, disse Vivian Andrade em entrevista à InterTV.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/cameras-registram-momento-que-filha-mata-mae-com-injecao-de-ar

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)