Ator da Globo se pronuncia sobre suposto beijo em ator da Record

O ator Mauricio Destri, que atualmente está no ar na novela Orgulho e Paixão, desabafou sobre o suposto beijo que deu em Gil Coelho, que integra o elenco da novela Jesus, exibida pela Record TV. As imagens dos dois se beijando foram divulgadas nesta quarta-feira (19/9) e causaram reboliço nas redes sociais. Segundo Destri, foi só um jantar entre amigos.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, escreveu Destri no Instagram.

Há duas semanas, Gil escreveu uma mensagem de aniversário para Mauricio, que havia completado 27 anos. O post, no entanto, tratava a relação como “amizade”. “Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente ea gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA! (sic)”, escreveu na legenda. 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/ator-da-globo-se-pronuncia-sobre-suposto-beijo-em-ator-da-record
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)