EM MAIS UM “APAGÃO” PRESIDENTE FIGUEIREDO FICA DEZ HORAS ÀS ESCURAS
Não bastasse todo o transtorno causado pela pandemia do coronavírus, o Município de Presidente Figueiredo vem sofrendo com os sucessivos “apagões”, levando os moradores a manifestarem nas redes sociais, toda a insatisfação contra a Amazonas Energia, empresa prestadora dos serviços na cidade.
Nesta quarta-feira, o blecaute teve início por volta das 16:00 horas se estendendo até quase às 02:00 horas da madrugada desta quinta-feira. A suspensão no fornecimento de energia, traz enormes prejuízos ao comércio local pois, por consequência, afeta os serviços de fornecimento de água, telefonia e internet.
O fato tem sido frequente e o que gera ainda mais revolta nos moradores, é o descaso da empresa em informar durante o acontecimento, tanto as causas como dar uma previsão do retorno do fornecimento. Ainda recentemente ocorreram dois apagões que atingiu toda a Região Metropolitana e houve o comunicado por parte da empresa, mas quando a situação é local, geralmente causada durante temporais que acabam por danificar a rede, nenhum comunicado é divulgado informando do ocorrido.
Por: Bosco Cordeiro