ADOLESCENTE É VÍTIMA DE POSTAGEM FAKE E TENTA SUICÍDIO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

A maldade e o uso de forma criminosa das redes sociais, quase causa uma tragédia familiar no Município de Presidente Figueiredo, quando começou a circular nas redes sociais um vídeo com cenas de sexo, em uma montagem dando a entender ser a menor S.H.P.A., 15 anos. Ao tomar conhecimento da exposição constrangedora, a vítima ingeriu veneno de rato numa tentativa de tirar sua própria vida.

Logo que tomou conhecimento, através de amigas, das postagens nos “stories”, “status”, grupos de WhatsApp e outras redes sociais, S.H.P.A. procurou seus pais em desespero para narrar a forma vexatória como estava sendo exposta, em uma montagem de um vídeo que começava mostrando suas fotos, para na sequência mostrar uma cena de sexo, dando a entender ser ela a protagonista.

Diante de tamanha covardia por parte do autor desta postagem criminosa e leviana, a menor em pânico dada a proporção que o fato estava ganhando, ingeriu veneno para matar ratos, com o intuito de tirar sua própria vida. Socorrida imediatamente por seus familiares, a estudante foi levada ao Hospital Eraldo Neves Falcão e por muita sorte, após receber cuidados médicos, teve sua vida preservada.

Seu pai um empresário de família tradicional no município, indignado com agressão moral sofrida por sua filha, foi até o 37 DIP, onde registrou o fato e vai usar todos os meios legais para responsabilizar o autor deste crime, como todos aqueles que de alguma forma, compartilhando ou replicando, ajudaram a disseminar esta tentativa de difamar S.H.P.A.

O certo é, que quando as redes sociais são utilizadas por pessoas de má índole, torna-se uma arma perigosa podendo causar danos irreparáveis e até mesmo levar a morte vítimas destes crimes. É preciso que este criminoso covarde seja rapidamente identificado e que pague perante a justiça, um preço bem caro por sua postagem irresponsável e criminosa.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)