Vídeo: Base da PM se transforma em cachoeira e alaga em Manaus

 

Na gravação, os PMs mostram que o teto não foi capaz de segurar a água que já estava passando pelas luminárias e escorrendo fortemente pelas paredes.

 
A 25ª Cicom é localizada no bairro Armando Mendes na zona Leste | Foto: Reprodução

Manaus – A forte chuva que atinge Manaus, neste sábado (25), alagou a base da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no bairro Armando Mendes (Zona Leste). A unidade ficou parcialmente destruída e os policiais militares que estavam de plantão no local se mobilizaram para salvar alguns equipamentos eletrônicos. 

Todo o constrangimento foi registrado pelos próprios servidores e compartilhado em um vídeo pelo WhatsApp. Nas imagens é possível ver que a base policial se tornou uma verdadeira cachoeira, como relatam os próprios policiais. 

Na gravação, os PMs mostram que o teto não foi capaz de segurar a água que já estava passando pelas luminárias e escorrendo fortemente pelas paredes. Toda a estrutura da unidade, incluindo área administrativa e alojamento, ficaram prejudicadas com o alagament

“Não tem mais condições de funcionar, tentamos salvar computadores e até o bebedouro”, relata um policial no vídeo. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) que confirmou que o caso ocorreu na base da 25ª Cicom. 

 

Um dos policiais de plantão gravou o vídeo | Autor: Redes sociais

 Em relação aos prejuízos causados nada foi informado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disse que já tomou as providências para a recuperação da estrutura, e o trabalho deve começar ainda neste sábado.

https://d.emtempo.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)