VENEZUELANO É MORTO A FACADAS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Um crime bárbaro aconteceu por volta das 21:30 horas desta terça-feira, 09/06, no Município de Presidente Figueiredo, quando o venezuelano Giorgenis Moises Rangel Rattia, 23 anos, foi encontrado agonizando por seus três amigos no acampamento em que moravam, atrás de um lava-jato, às margens da BR 174.

Após retornarem de uma lanchonete, onde haviam ido comer X-Salada, os três amigos também venezuelanos, depararam-se com Giorgenis caído, agonizando, ensanguentado e com diversas perfurações no corpo, provavelmente por objeto cortante tipo faca (arma branca). Assustados  com a cena, correram até o 37 DIP, que fica nas proximidades, em busca de socorro.

Imediatamente uma equipe de agentes foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, acionando o resgate do Corpo de Bombeiros, que confirmou os sinais vitais da vítima, conduzindo-o ao Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão mas no entanto, a equipe médica plantonista, informou que o mesmo não resistiu aos ferimentos e havia ido a óbito.

A equipe de agentes policiais do 37 DIP já está em campo investigando o caso e, espera-se que nas próximas horas tudo seja esclarecido com o autor ou autores deste crime presos e entregues à justiça para responder por seus atos.

Por: Bosco Cordeiro

Nota de esclarecimento:

Inicialmente foi divulgado pelas autoridades policiais, que a vítima chamava-se Kelvin Giovani Rangel Rattia, quando na verdade, ouve um equívoco por a vítima estar portando uma identidade que pertence a seu irmão. Kelvin compareceu ao 37 DIP e esclareceu que o morto é seu irmão, tinha 23 anos e chamava-se Giorgenis Moises Rangel Rattia. Giorgenis a vítima, estava com a cédula de identidade do irmão, para levar até sua mãe em uma viagem próxima. Fica aqui portanto, esclarecido o equívoco.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)