Cabo da PM tem pescoço ferido por linha com cerol em Manaus

 

 

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (18), um cabo da Polícia Militar, identificado como K. Nogueira, foi atingido no pescoço por uma linha de cerol quando pilotava sua motocicleta nas proximidades do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, no bairro Coroado, entre as avenidas Cosme Ferreira, André Araújo, Ephigênio Salles, e Rodrigo Otávio, na zona leste da cidade.

Na ocasião, o cabo da PM estava trafegando em sua motocicleta juntamente com sua esposa, quando foi atingido pela linha de cerol que por pouco, não o degolou. O PM enfatizou que na área, o fluxo de ‘pipeiros’ tem aumentado e prejudica muito as pessoas que trafegam por lá, visto que interliga os bairros de mais movimentação na capital. Mas que, apesar do susto passa bem e não precisou ir ao Hospital para ser socorrido.

O Congresso Nacional decretou o Art. 1º que presume a lei que proíbe a utilização de cerol ou produto industrializado nacional ou importado semelhante que possa ser aplicado nos fios ou linhas utilizados para manusear os brinquedos conhecidos como “pipas ou papagaios”.

https://portalamazonnews.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)