MOTOTAXISTA ROUBA MOTO NA CAPITAL E FOGE PARA PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

A proprietária de uma motocicleta modelo HONDA CG 150 FAN, na cor PRATA, de placa PHG-2197, em nome de Walter Brito Guerreiro, denunciou que teve seu veículo roubado no dia 16/03/2020, na Colônia Antônio Aleixo na Capital por um indivíduo de nome Aldo Oliveira e que, possivelmente ele estaria no Município de Presidente Figueiredo.

O roubo aconteceu por volta das 21:00 horas, quando Sr. Walter estava com o veículo estacionado e o suspeito apareceu armado com um revólver, anunciando o assalto, subtraindo a motocicleta e saindo em rumo ignorado. Desde então, A legítima proprietária do veículo que prefere não se identificar, está a procura de sua motocicleta com a ajuda das autoridades policiais e de amigos, sem no entanto obter sucesso.

Recentemente, uma denúncia anônima, informou que Aldo Oliveira foi visto a bordo da motocicleta no Município de Presidente Figueiredo, mais precisamente no ramal do Urubui. Diante dessa  informação, ela procurou comunicar às autoridades locais e pede ajuda a quem tiver informações verdadeiras que possam ajudar a encontrar o suspeito e a motocicleta, que comunique imediatamente à polícia ou pelo número (92) 984168112, falar com Donizete .

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)