AGRICULTOR É MORTO A PAULADAS NO RAMAL DO CIGANO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

AGRICULTOR É MORTO A PAULADAS NO RAMAL DO CIGANO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

A madrugada deste domingo 13/09, foi violenta no Ramal do Cigano, zona rural do Município de Presidente Figueiredo, quando por volta das 04:30 horas uma discussão em mesa de bar, levou Alex Costa da Silva (“Bereco”), 27 anos e Welliton da Silva Souza, 18 anos, a matarem a pauladas o agricultor Maciel Gomes Viana de 35 anos.

Os três acompanhados de Marcelino Gomes Viana (irmão de Maciel) e uma outra pessoa, bebiam no Bar Maradona quando Alex pediu emprestada a moto de Maciel para levar uma criança até sua residência. O tempo passou e Alex não retornou e por isso, Marcelino foi a procura do mesmo indo até sua residência não o encontrando.

Marcelino retornou e, pouco depois Alex também apareceu no ramal nas proximidades do bar, Maciel resolveu ir ao seu encontro iniciando uma discussão seguida de luta corporal com “Bereco”, quando então Welliton foi em defesa de Alex e armado com um porrete, desferiu uma paulada na cabeça do agricultor.

Vendo seu irmão ser agredido, Marcelino tentou intervir mas Alex com um pedaço de pau na mão, partiu em sua direção não lhe restando outra alternativa a não ser correr pro mato e se esconder para não ser morto de onde ficou ouvindo os dois desferirem outras pauladas em Maciel, esfacelando seu crânio.

O agricultor teve morte instantânea enquanto os agressores evadiram-se do local. A Polícia Militar foi acionada, como também investigadores do 37 DIP e, nas proximidades do Parque do Urubui os agressores foram encontrados, detidos pelos militares e conduzidos ao Distrito Policial, onde foram flagranteados e responderão pelo crime de Homicídio.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)