PATRÍCIA LOPES CONFIRMA PRESENÇA E VAI ESTAR NO “ALÔ FIGUEIREDO” ÀS 19 HORAS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Dando sequência a série de entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito do Município de Presidente Figueiredo, Julinho Uchôa recebe nesta segunda-feira 05/10, a candidata Patrícia Lopes da coligação “Mudar Para Crescer”, que tem Anderson Leal como candidato a vice e reúne os partidos MDB, PODEMOS, CIDADANIA, PTB e PT.

Patrícia Lopes será a quarta candidata a ser entrevistada, já tendo passado pelo programa os candidatos Carlos Maciel, Rossicleide Queiroz e Márcio Bastos. O programa começa às 19:00 horas, com  transmissão ao vivo pelo Portal do Urubui através do Facebook, Instagram e Youtube e ainda pela Rádio Vale do Uatumã (Balbina), Rádio Web Presidente Figueiredo e Rádio FM O Dia.

A candidata responderá a três perguntas predefinidas no regulamento e mais duas perguntas do público, em sorteio realizado pela própria entrevistada. Ao todo, serão 35 minutos de entrevista, onde Patrícia poderá apresentar aos eleitores suas propostas de campanha e falar dos motivos que a levaram a porque deseja ser prefeita do município.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)