Wilson Lima anuncia volta às aulas presenciais no interior do AM

 
 

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou na tarde desta terça-feira (17) o retorno das aulas presenciais no interior do Amazonas de forma híbrida previsto para acontecer na próxima segunda-feira (23).

“São 12 municípios incluindo uma clientela de, aproximadamente, 50 mil alunos. Iremos fazer esse retorno de maneira híbrida, assim como está acontecendo aqui na capital”, disse.

Wilson também destacou a peculiaridade de alguns locais no que diz respeito à dificuldade no acesso ao material de estudo e pontuou que o retorno gradual será avaliado de acordo com o número de casos de Covi-19.

“Alguns municípios têm a dificuldade do acesso à internet, onde não há sinal de televisão, mas os professores encontraram um jeito para que o material chegasse até esses alunos e buscaram outras maneiras para fazer com que todos tivessem acesso às atividades. Então retornaremos de maneira híbrida e vamos avaliar a situação de cada calha de rio levando em consideração o número dos casos de Covid para que possamos, de fato, garantir esse retorno presencial”, concluiu.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)