TENTATIVA DE FUGA NO 37 DIP RESULTA EM REVISTA NA CARCERAGEM EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Por volta de uma hora da madrugada deste sábado, 09/01, os agentes policiais do 37 DIP, em Presidente Figueiredo, perceberam um comportamento estranho dos detentos ali encarcerados e receberam a informação de que dois presos planejavam fuga. Imediatamente, por ordem do Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular), foi montada uma operação para desarticular a ação dos criminosos.

Com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, foi realizada uma revista à carceragem, onde na oportunidade, foram encontrados sete aparelhos celulares e diversos “Boles” (um objeto pesado amarrado a uma linha, para ser lançado para o interior da carceragem através das grades), além de um rádio bastante potente utilizado para tocar em alto som, evitando assim que o carcereiro ouvisse as grades serem cerradas.

Chamou bastante atenção o fato de ter sido encontrado um grande número de aparelhos celulares, visto que as visitas estão suspensas por conta da pandemia. Diante destes fatos, os presos passam a ter um regime mais rígido de vigilância, até que voltem a ter bom comportamento.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)