TRÊS DETENTOS SERRAM GRADES E FOGEM DA CARCERAGEM EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Na tarde desta segunda-feira 11/01, o carcereiro de plantão do 37 DIP, desconfiou que poderia ter havido uma fuga de presos das celas do Distrito Policial. Imediatamente o fato foi comunicado ao Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular) e este, de imediato, solicitou apoio da Polícia Militar para que fosse realizada uma revista e a contagem dos presos, confirmando assim, a fuga de três detentos.

Na madrugada do sábado, houve essa tentativa de fuga que foi frustrada pela ação dos agentes policiais, quando então foi realizada uma revista e encontrado diversos celulares em posse dos preso. Mas a audácia dos bandidos não tem limites e suspeita-se que nesse mesmo dia, após a revista, eles tenham conseguido serrar as grades e empreender fuga.

Os foragidos são Michael Bacelar da Silva, 21 anos (Tráfico); João Pablo de Souza Vieira, 23 anos (Furto); Eliel Lima da Silva, 24 anos ( Tráfico). A partir deste momento são considerados foragidos da justiça e a polícia solicita ajuda da população que leve a localização dos mesmos, para voltem à carceragem e respondam perante a justiça por seus atos criminosos.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)