Vídeo: durante assalto no DF, mulher usa o corpo para proteger filho de tiro

 

Bandidos chegaram a disparar após o cliente de uma lanchonete ter reagido, mas, por sorte, ninguém foi atingido

 
Moradores da Quadra 805 do Recanto das Emas passaram momentos de tensão na noite de domingo (24/1), quando dois homens assaltaram uma hamburgueria da região. Um cliente reagiu e os bandidos chegaram a efetuar disparos com arma de fogo, mas ninguém se feriu.

Imagens de câmeras de segurança gravaram a movimentação da dupla. Eles se aproximam e anunciam o assalto quando um dos clientes faz a investida contra o ladrão mais próximo. O segundo bandido espera do lado de fora do estabelecimento. Após os dois se separarem, ele atira.

O disparo atinge uma mesa. Assustada, uma mulher se joga no chão para proteger o filho enquanto todos fogem. Veja as imagens:

Antes de fugirem, os assaltantes retornam e roubam três celulares. O delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) afirmou que está dando prioridade ao caso.

“Queremos dar satisfação para os clientes e para a comunidade do Recanto das Emas o mais cedo possível com a identificação dos autores”, afirmou.

O delegado pede que qualquer informação sobre os assaltantes seja denunciada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelo telefone 197 ou à 27ª DP, no telefone (61) 3207-8220.

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)