Homem passa em prova para carteira de motorista após reprovar 157 vezes

 

O britânico não desanimou e superou a prova teórica de direção. Agora, ele enfrentará o teste prático

 
 
Um morador da Inglaterra concorre ao título de pior motorista do mundo. Acontece que o sujeito, cuja identidade não foi revelada, reprovou mais de 150 vezes na prova teórica para obtenção da carteira de motorista e pagou o equivalente a R$ 21 mil.

Obstinado, o homem não desanimou depois da primeira falha. Pelo contrário, tentou nada menos que 157 vezes, até que, na 158ª, a vitória: ele tirou de letra no teste e agora fará a prova prática — e que Deus o ajude.

Apesar do fato inusitado, o britânico não é a única pessoa a tentar passar na prova do DVSA — o equivalente ao Detran da Inglaterra — tantas vezes. De acordo com o jornal Perth Now, uma mulher desistiu após 117 tentativas.

Outro sujeito na Inglaterra conseguiu superar o teste prático na 72ª vez. O diretor da Select Car Leasing, Mark Tongue, compreende como pode ser difícil obter a carteira de motorista.

“Passar no exame de direção pode ser um dos desafios mais difíceis da vida e pode exigir muito mais tentativas de alguns de nós do que de outros”, explica. “Mas, independentemente de você falhar em seu teste uma ou 157 vezes, não há vergonha em se levantar e tentar novamente”, conclui.

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)