CRIANÇA TEM DEDOS MUTILADOS EM “ACADEMIA AO AR LIVRE” EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma criança ainda não identificada, aparentando idade aproximada a oito anos, sofreu um grave acidente em um dos aparelhos de uma Academia ao Ar Livre, instalada na Praça da Bíblia no Município de Presidente Figueiredo. O fato ocorreu por volta da 21:00 horas desta sexta-feira e logo que a criança acidentou-se, funcionários da Lanchonete Jack`s Lanches foram em socorro da criança, conduzindo-a ao Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão.

 

Dois dedos da criança tiveram parte arrancada pelo aparelho de ginástica e . segundo relatos, é a terceira criança a sofrer acidente nesta “Academia”. Várias academias iguais a esta instalada na Praça da Bíblia estão espalhadas em diversas praças do município, todas degradadas por sofrerem a ação do tempo, estando expostas a sol e chuva e não receberem a devida manutenção.

Fica o alerta aqui aos pais a que evitem deixar seus filhos brincarem nesses aparelhos, da mesma forma que seria bom que as autoridades tomassem medidas imediatas em retirar esses aparelhos danificados destes locais, prevenindo assim a ocorrência de outros casos, até com maior gravidade.

Por: Boco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)