POLÍCIA MILITAR FAZ SEGUNDA MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Em mais um grande trabalho em prol da sociedade, Policiais Militares da 7aCIPM em Presidente Figueiredo, prenderam por volta das 08:30 hs da manhã desta segunda-feira(24), dois indivíduos com uma grande quantidade de entorpecentes, sendo considerada a segunda maior quantidade de drogas apreendida na cidade, neste ano de 2021.

Nos últimos dias, as autoridades policiais municipais intensificaram o combate à criminalidade na cidade, especialmente ao tráfico de entorpecentes, tendo sido preso um grande número de traficantes e grande volume de drogas apreendidas. A Polícia Militar para chegar até este flagrante desta segunda-feira, contou com a contribuição da comunidade denunciando e, a partir dai, um minucioso trabalho de inteligência, levou até os dois envolvidos, sendo um deles menor de idade.

DR. VALDINEI SILVA DELEGADO

Foram presos Elias da Silva Franco, 38 anos e N.N.L. 17 anos. Os dois foram conduzidos ao 37 DIP e com eles foram apreendidos 1.835 trouxinhas de uma substância entorpecente supostamente sendo “OXI” e 1.492 trouxinhas de entorpecentes supostamente sendo maconha, além de celulares e uma pequena quantidade de dinheiro em espécie.

MOMENTO DA CHEGADA AO 37 DIP

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos estão sendo enquadrados e responderão pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico. O menor deverá ser liberado após os procedimentos.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)