PADRASTO AGRIDE BRUTALMENTE CRIANÇA QUE DEFENDIA MÃE DE ESPANCAMENTO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Esse é o tipo de caso que causa revolta até mesmo nos policiais acostumados com a violência do dia a dia. Uma criança de apenas oito anos de idade, foi brutalmente espancada pelo padrasto, ao tentar defender a mãe que estava sendo agredida pelo companheiro. O rapaz enfurecido, usou um cabo de vassoura para bater no menino de apenas oito anos, que por isso precisou ser internada no Hospital Eraldo Neves Falcão, em Presidente Figueiredo,  com o risco de ter sofrido lesões internas, podendo até ser submetida a cirurgia.

As agressões foram cometidas por Cauã de Oliveira Masulo. 22 anos, ele que já possui passagem por furto de motocicleta, agressão a companheira e, ainda recentemente, em um caso que acompanhamos, foi denunciado por abandono de incapaz, quando deixou o enteado e outra criança filho do casal, em uma estância. 

Na oportunidade ele e a companheira convenceram as autoridades policiais e as agentes do conselho tutelar, que haviam saído para trabalhar diante das dificuldades financeiras que passavam, mas que uma amiga havia se comprometido a cuidar dos meninos mas não o fez. Diante da gravidade da situação atual, Cauã foi flagranteado e está preso na carceragem do 37 DIP, onde irá responder pelo crime de Lesão Corporal baseado na Lei Maria da Penha, estando portanto à disposição da justiça.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)