Vídeo: criança fala como era aliciada pelo vizinho em Manaus; suspeito foi morto

 

No vídeo, a criança relata que a mãe era conivente com os abusos e, supostamente, obtinha vantagens financeiras

Manaus – “Eu sou uma criança, não sou adulta para vê aquilo”. Esse é o relato de uma menina de 10 anos que era aliciada por um vizinho, de 49 anos, ele costumava mostrar o órgão genital dele para ela. O depoimento da criança foi gravado em vídeo por outra vizinha, que ainda alertou a vítima sobre a gravidade do caso.

Após a repercussão sobre os abusos sexuais que a menina sofria, o suspeito teve a casa, localizada na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona norte Manaus, invadida e foi brutalmente espancado e baleado. Na madrugada desta quarta-feira (28), ele morreu no Hospital João Lúcio.

No depoimento da menina registrado no vídeo, ela conta que a mãe, possivelmente, era conivente com os abusos e obtinha supostas vantagens financeiras.

“A mamãe manda eu pegar o dinheiro. Ela também pega pra mim e me dá na minha mão”, diz a menina.

Preocupada, a mulher que fez o vídeo ainda deu orientações à vítima. “Você não tem que ficar perto dele e nem pegar dinheiro dele. Porque se ele é enxerido, um dia ele vai querer te estuprar. E tem que falar para tua mãe não fazer isso contigo”, alertou.

O caso de estupro foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Conforme a titular da Depca, delegada Joyce Coelho, o caso em questão está em fase de diligências e um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. Mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais

A morte do suspeito deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista o relato da criança

https://www.portaltucuma.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)