Homens desaparecem no Puraquequara e carro deles é encontrado queimado

 

O caso é investigado pela Polícia Civil

Os dois estão desaparecidos desde segunda (26) | Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Jonas Mayron Oliveira da Silva, 29, e Kennedy David Lima de Sousa, 33, que estão desaparecidos desde a segunda-feira (26/07). Eles foram vistos pela última vez na avenida Puraquequara, zona leste de Manaus. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens deles. 

  De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada, nesta terça-feira (27), por volta do meio-dia, a comunicante Valcicleia de Carvalho, 30, compareceu para comunicar o desaparecimento de seu cunhado, Kennedy. Na ocasião, também foi comunicado o desaparecimento de Jonas.  . 

Segundo o BO, eles foram vistos pela última vez no endereço mencionado e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias deles. O carro em que os indivíduos estavam foi localizado queimado, naquela região da cidade. 

A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Kennedy e Jonas que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Com informações da assessoria

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)