RJ: adolescente de 14 anos soltava pipa quando caiu de prédio e morreu

 

Bombeiros estimam que queda foi altura de 10 metros. Circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia, que periciou o local

 
 
Rio de Janeiro – O adolescente Matheus, de 14 anos, morreu na tarde deste sábado (7/8) depois de cair de um prédio na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul, na zona oeste do Rio. De acordo com os Bombeiros, a queda, de uma altura de dez metros, aconteceu por volta das 17h e militares tentaram executar manobras de socorro para manter o rapaz vivo. No entanto, ele não resistiu e morreu no local.

Nas redes sociais, moradores da localidade relatam que Matheus estava soltando pipa. ”Uma grande fatalidade que abala todos nós que temos filhos”, escreveu um perfil que divulga assuntos do bairro. ”Matheus, meu amorzinho… Inacreditável isso. Estou em choque ainda. Acabou comigo essa notícia”, comentou uma internauta, amiga da família do jovem, no Instagram.

”Cria da Rua Apollo… Meus sentimentos a todos familiares”, escreveu outra usuária da rede social. ”Consola Deus o coração dessa mãe! Quando uma mãe sangra chora, choramos todas…”, observou outra usuária do Instagram.

Um amigo de Matheus publicou um story sobre a morte do adolescente em seu perfil. ”Meu Deus! Tudo por causa de um pedaço de papel!”, lamentou: ”Vai com Deus, relíquia.”

A polícia investiga se a queda foi acidental e as circunstâncias do local, que foi periciado.

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)