Mãe de oito e grávida de gêmeos, Mariana Arasaki faz sucesso na web

 

Paulistana acumulou mais de 17 mil seguidores em uma semana no Instagram. A mamãe compartilha a rotina da prole em registros fofos

 
 
Um grupo superfofo de irmãos tem feito sucesso no Instagram. A paulistana Mariana Arasaki criou o perfil @coracaodemami há uma semana e já acumula mais de 17 mil seguidores. Ela é mãe de oito crianças e está grávida de dois meninos.

Ela e o marido, Carlos Arasaki, são casados há dez anos. Todos os filhos nasceram de parto normal. A mais velha, Maria Philomena, tem 9 anos.

Em seguida, começou a escadinha: Martin (8 anos), Maria Clara (7 anos), Maria Sophia (6 anos), Bernardo (4 anos), Margarida Maria (3 anos), Maria Madalena (2 anos) e Stella Maria (10 meses).

 

Mariana compartilha dicas para uma maternidade mais leve e momentos do dia a dia com as crianças. Ela conta que uma família grande sempre foi o sonho dela e do marido, mas não romantiza: “É óbvio que dá mto trabalho! Precisa de dedicação, muitas vezes também me sinto cansada, esgotada, e penso que não vou dar conta… Mas, ao ver cada sorriso, cada abraço, cada mamãe eu te amo, me renova e me dá energia”

Uma das atividades que ocupa o dia dos pequenos é o kung-fu. “Não é lotar a agenda da criança, é ter horário pra que se sintam seguras”, ressalta a mãe. “Ter atividades que permitam que gastem energia, sejam crianças, aprendam e adquiram conhecimento e virtudes (paciência, fortaleza, perseverança) de maneira tranquila”

 

O casal conta com três ajudantes para o cuidado dos filhos, em horários alternados. Mariana trabalhava fora até a chegada do quinto filho.

Perguntada pelos seguidores se teria ainda mais filhos, a mãe responde que estão “abertos à vontade de Deus”.

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)