Caçadores ‘desaparecidos’ em Urucará na verdade estão fugindo, diz SSP

 

MANAUS (AM) –  A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que os três caçadores que desapareceram no dia 5 de fevereiro, no município de Urucará (a 260 quilômetros de Manaus), na verdade estão fugindo. De acordo com a polícia, após investigações foi observado que os homens estão atrapalhando a investigação por um dos homens possui passagem na polícia.

Um dos homens possui sete passagens pela polícia nos municípios de Tefé e Parintins pelos crimes de roubo, estupro de vulnerável, furto e roubo majorado. Em nome do autor há dois mandados, sendo um de prisão expedido pela 2a Vara da Comarca de Tefé em 10 de julho de 2019, além de outro mandado de recaptura expedido pela Promotoria Pública de Tefé em 28 de junho de 2021, sendo considerado foragido. 

Com a ativação do Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L) em Urucará, as forças de segurança levantaram os vestígios dos desaparecidos em área de mata. As equipes policiais seguiram rastros que foram encontrados dos três homens na região, mas os detalhes apontam que os perdidos tomam cuidados para não serem localizados. 

Por esse motivo, a SSP-AM desativa o CICC-L em Urucará. No entanto, o caso continua sendo acompanhado por uma investigação policial com o objetivo de localizar os caçadores. Mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar o trabalho das equipes.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)