CHICO PRETO APRESENTA SEU NOME COMO PRÉ CANDIDATO AO SENADO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

O Advogado Marco Antônio Souza Ribeiro da Costa, conhecido popularmente como Chico Preto, Ex-Deputado Estadual e atualmente filiado ao partido Avante, está no município de Presidente Figueiredo cumprindo agenda política, onde veio apresentar seu nome como pré-candidato do partido, na disputa pelo Senado Federal.

Chico Preto abriu sua agenda já pela manhã quando esteve na Feira da ADS conversando com os agricultores familiares, sendo acompanhado por Caio Lasmar presidente do diretório municipal do Avante e por Márcio Cunha representante da SEPROR em Figueiredo. Em seguida, o político participou de diversos encontros na sede e zona rural, finalizando a agendo do sábado  reunindo com correligionários no Hotel Cachoeira do Urubui.

Neste encontro, Chico Preto viveu momentos de grande emoção, relembraram de momentos vividos com seu pai falecido em 2020 de quem herdou o apelido e que foi morador de Presidente Figueiredo, tendo ocupado o cargo de Secretário de finanças local e um grande incentivador do esporte.

A agenda será concluída neste domingo, quando estará presente prestigiando um grande movimento de filiação partidária, a ser realizado pelo Avante, a partir das 10:00 horas no Restaurante Toca do Galo no Parque do Urubui.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)