Gari é assassinado enquanto trabalhava em Manaus

 

O homem trabalhador foi atingido por um tiro no peito e morreu horas depois

Manaus (AM) – O gari coletor Aldenir Rodrigues, 27 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (26), na rua S6 com 5 de setembro, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações de moradores, por volta das 19h30 homens não identificados fizeram um arrastão na 5 de setembro e na hora do assalto um caminhão coletor de lixo passava. Os criminosos estavam em um carro de modelo Corsa Classic branco.

Aldenir se assustou com o barulho do assalto na hora que recolhia o lixo e foi atingido por um tiro no peito. O trabalhador caiu e o carro coletor seguiu, minutos depois, se depararam que o homem foi atingido e estava caído na rua. Ele chegou a ser levado para um Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu horas depois.

O homem deixa esposa e dois filhos pequenos. A polícia deve investigar a morte do trabalhador para chegar até os autores dos disparos.

Veja o vídeo:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informou que a vítima era colaborador da Marquise Ambiental, empresa terceirizada que realiza serviços de coleta domiciliar em Manaus.

“Os garis estavam fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando Aldenir se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes. Aldenir foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O gari tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise”, disse a nota.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)