“Eu falei para a polícia que se ele não fosse preso eu iria atrás”; avó mata homem que tentou estuprar a neta

 

 

Uma idosa de 64 anos matou um homem neste domingo (24) na cidade de Apucarana, no Paraná. Segundo informações, a mulher matou o homem após ele tentar violentar sua neta, de 13 anos, durante a madrugada.

Em uma entrevista para um portal de notícias local, a mulher falou. “Eu falei para os policiais que se eles não achassem ele, eu acharia e mataria”.

A avó disse que mesmo sendo presa, não se arrepende do crime. “Não me arrependo, meus netos, minha neta, são preciosos. Matei ele mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos agora ele não vai mais furtar, roubar e nem estuprar mais ninguém”, comenta a mulher.

O crime aconteceu neste domingo (24). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 15h40. A princípio, ele teria tentado violentar uma adolescente, de 13 anos, durante a madrugada.

O homem que morreu foi identificado. O corpo de Eduardo Cezar Barbosa Fernandes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quando perguntada sobre os detalhes do crime, a idosa afirmou que o homem tentou pedir perdão, mas ela não acatou. “Ele me olhava pedindo perdão e eu falava que não adiantava, ele iria morrer para não estuprar mais ninguém”.

Fonte: ClicSC

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)