FESTA DO CUPUAÇU CONFIRMADA PARA 23,24 E 25 DE SETEMBRO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Em coletiva de imprensa a ser realizada na tarde deste sábado(27), ás 15 horas, durante seletiva das candidatas a Rainha do Cupuaçu, a Prefeitura de Presidente Figueiredo através da Diretoria de Comunicação (Dora Tupinambá) e Secretaria de Eventos e Cultura (Mota Neto), estará oficialmente confirmando a data e anunciando a programação oficial das atrações musicais durante os três dias de evento.

A demora em divulgar o evento, deveu-se com a preocupação em poder fazer o anúncio depois de atender a todas as exigências legais dos órgãos fiscalizadores e assim evitar surpresas desagradáveis ás vésperas do evento. As atrações estarão se apresentando na Praça da Vitória que passa por uma reforma e ampliação para melhor acomodar o grande público esperado e na Corredeira do Urubui.

Dentre as atrações, destaques para João Gomes, Vitor Fernandes e JM Puxado, além de Wanderley Andrade, George Japa, PA Chaves, Wendel Pinheiro – No Sigilo, grupo Belo Encontro, Caio Brito, dentre outras. Um comitê de organização do evento foi formado envolvendo todas as secretarias e os órgãos de segurança, que há dias vem se reunindo no intuito de planejar toda a logística para poder receber o grande público esperado.

Por parte da Prefeitura, existe a certeza de que a Festa do Cupuaçu 2022 será de fato um grandioso evento, atendendo assim, a expectativa dos moradores e que servirá para impulsionar a economia local.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)