Presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento do cantor Armando Lessa no AM

 

A família é a polícia já trabalham com a hipótese de assassinato, pois há informações de que o jovem teria sido jogado no rio Negro

 

Manaus (AM) – Dois homens, ainda não identificados, foram presos, na quarta-feira (31), por suspeita de envolvimento no desaparecimento do cantor Armando Lessa, de 26 anos, ex-vocalista da banda Água Cristalina, que está sumido desde a última-sexta-feira (26).

A mãe do cantor registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, na tarde de sábado (27), às 17h43, sobre o desaparecimento.

Ainda conforme BO, ela relatou que deixou o filho em uma lancha que estava saindo de Manaus, na sexta-feira (26), por volta das 9h30, e tinha como destino o município. Desde então, Armando não foi mais visto e seu paradeiro é incerto.

A família é a polícia já trabalham com a hipótese de assassinato, pois há informações de que o jovem teria sido jogado no rio Negro.

Um primo de Armando escreveu no Twitter que aparentemente o cantor foi espancado e jogado no rio por dois homens. “A verdade está começando a aparecer”, disse.

De acordo com o delegado Gláucio Oliveira, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), por volta das 17h, foram cumpridos mandados de prisão temporária em nome de dois homens, de 38 e 58 anos, por suspeita de envolvimento no desaparecimento do cantor.

Ainda conforme o delegado, as investigações em torno do caso seguirão para apurar as circunstâncias do desaparecimento, bem como, a possível responsabilidade dos suspeitos. “Diante do exposto, neste momento, mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, frisou o delegado.

Equipes do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas no município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros a noroeste de Manaus) desde a última segunda-feira (29). A ação conta com o apoio da Defesa Civil e Polícia Civil.

https://emtempo.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)