CASEIRO É MORTO A FACADAS E TEM CORPO JOGADO NO BURACO EM SÍTIO NA ZF6 BR 174
Agentes policiais do 37 DIP, em Presidente Figueiredo, tendo a frente Dr. Valdnei Silva, estão apurando um crime de latrocínio(Roubo seguido de morte), ocorrido provavelmente no início da noite deste domingo(30), em um sítio localizado na ZF 06 BR 174, tendo como vítima Rodney Lima Barbosa, 44 anos, que trabalhava no local como caseiro e que foi morto com golpes de faca na altura do pescoço, tendo depois, seu corpo jogado em um buraco.
Um casal de amigos de Rodney na manhã desta segunda-feira, ao passar pelo local, percebeu a casa toda fechada e, ao se aproximarem viram uma poça de sangue na grama, seguiram os rastros, encontrando o corpo do caseiro jogado em um buraco que seria uma fossa.
Imediatamente comunicaram os fatos às autoridades policiais que se dirigiram ao local do ocorrido, comprovando a veracidade dos fatos, iniciando-se então os trabalhos investigativos onde ficou constatado o sumiço do celular da vítima, uma moto serra e, supostamente um determinado valor em espécie.
A perícia e IML foi acionada, comprovando-se que a vítima foi morta com pelo menos três golpes de instrumento cortante na altura do pescoço. O corpo foi removido para a capital enquanto os trabalhos investigativos prosseguem para identificar o autor ou autores e os motivos deste brutal crime.
Por: Bosco Cordeiro