Dois suspeitos pelo furto de luminárias da ponte da 7 de Setembro são presos
Equipamento de iluminação da ponte de ferro Benjamin Constant foi roubado na madrugada de sexta-feira
Os equipamentos furtados faziam parte da iluminação que está estava sendo colocada para embelezar a estrutura metálica (Foto: Semcom)
Dois homens suspeitos de terem furtado a iluminação da ponte de ferro Benjamin Constant, na avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus foram presos na tarde desta sexta-feira (11) pela equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações do Amazonas (Seaop).
As informações foram dadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), na noite de ontem. De acordo com o Executivo Municipal, toda a iluminação seria inaugurada na próxima segunda-feira (14), como parte das comemorações natalinas da cidade, mas teve de ser adiada por conta do furto.
Na manhã de sexta-feira, o prefeito de Manaus, David Almeida, chegou a anunciar que pagaria uma recompensa no valor de R$ 2 mil para quem desse informações sobre o furto realizado na madrugada daquele dia, de seis projetores instalados na ponte Benjamin Constant, localizado na avenida 7 de Setembro, no Centro. Os equipamentos faziam parte da iluminação que está estava sendo colocada para embelezar a estrutura metálica.
Não há previsão para recolocação e inauguração das luminárias. Os suspeitos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram por procedimentos cabíveis.
https://www.acritica.com/