PF apreende iate de luxo de investigado na Operaçao Fair Play, deflagrada no ano passado
A apreensão foi mediante ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma marina náutica, na área do bairro Tarumã, Zona Oeste.
Atualizado em 26/12/2023 às 14:21
(Foto: Divulgação)
A Polícia Federal apreendeu na última quinta-feira (21() um iate que estava sob posse de um dos investigados da Operação Fair Play, deflagrada em outubro do ano passado.
A apreensão foi mediante ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma marina náutica, na área do bairro Tarumã, Zona Oeste.
De acordo com Polícia Federal, a ação policial foi dando continuidade à Operação Fair Play, que tem como objetivo de reprimir crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, contra a economia popular, lavagem de dinheiro e organização criminosa, apurados no período de 2021 a 2022 e que ainda persistem.
Ainda em outubro do ano passado, foram presos dois foragidos. Um foi preso em um hotel na cidade de Guarulhos (SP, e o outro em Curitiba (PR).
No dia 21 de outubro do ano passado, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Manaus na 2ª fase da Operação Fair Play, além da indisponibilidade de bens dos investigados e do sequestro de dois veículos de luxo estimados em R$ 900 mil.
Ao todo no decorrer da operação já são cinco o número de veículos de luxo apreendidos, estimados em R$ 2,3 milhões.