POLÍCIA CIVIL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA COM TRÁFICO, ROUBOS E SEQUESTROS.

Uma ação eficiente da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, coordenada por Dr. Valdinei Silva, prendeu na tarde desta terça-feira (11/06), uma perigosa quadrilha que vinha atuando em Presidente Figueiredo, agindo com violência realizando tráfico, roubos e até mesmo sequestro.

Os bandidos foram responsáveis por sequestrar e manter em cárcere privado a família de um professor neste fim de semana, subtraindo o veículo do mesmo entre outros bens. Estes mesmos meliantes, causaram pânico na Rua sabiá, quando durante uma de suas ações, realizaram um intenso tiroteio em via pública. 


O serviço de inteligência dos agentes do 37 DIP, recebeu a informação que os marginais tinham sido vistos na Comunidade do Canoas, km 139 da BR 174, 
o cerco foi montado e durante abordagem ao veículo VW/Gol placa jxb-7671, cor preta, foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, uma pistola PT 940, calibre .40, 05 munições calibre 38, 18 munições calibre .40, uma porção de maconha pesando aproximadamente 48 gramas, o valor de R$331,00 (trezentos e trinta e um reais) em espécie e um veículo roubado, VW/Gol cor preta, placa, NOZ-5549.

Foram autuados em flagrantes pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação criminosa, as pessoas de Williams Chagas dos Santos, 28 anos; Maykon Pinta da Cunha, 33 anos; Rodrigo Silva Siqueira, 26 anos; Luiz Miguel Costa de Souza, 23 anos; e Grazyela Barbosa da Mota, 19 anos.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)