Mototaxista sai para fazer corrida na BR 174 e está desaparecido

O mototaxista José Erivaldo Silva Ribeiro, que pertence a Associação Parque do Urubui (Verdinhos), encontra-se desaparecido quando hoje, segunda-feira(25), saiu para fazer uma corrida em sua Motocicleta Honda titan preta:PHC 1916, até o Km 120 da BR174 e não mais retornou e nem se tem qualquer tipo de notícias a seu respeito. Os familiares estão aflitos e pedem a colaboração para que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar, que informe às autoridades policiais.

O caso foi levado ao conhecimento das autoridades locais e tanto Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, estão empenhados em localizar Erivaldo. A classe de mototaxistas está toda unida a procura do colega e um grupo composto por mototaxistas de todas as associações, está fazendo uma varredura na BR174, na tentativa de encontrar o desaparecido.

 

Erivaldo passou por uma situação difícil, quando três anos atrás, coincidentemente no dia de natal, ao fazer uma corrida a mesma comunidade, sofreu um assalto ficando amarrado em uma árvore. Por sorte, seus colegas o encontraram ileso, recuperaram sua moto e ainda detiveram o bandido.

Espera-se que desta vez nada de grave tenha acontecido ao mototaxista e que ele seja encontrado o mais rapidamente possível e que volte são e salvo para sua casa. Quem tiver informações que possa ajudar a localizá-lo, pode ligar para o número (92) 99179-4639.

 

Por: Bôsco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)