PRESO FORAGIDO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE IRMÃOS VENEZUELANOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma operação bem sucedida realizada na manhã desta terça-feira(06), pela Polícia Civil de Presidente Figueiredo, sob o comando do Dr. Valdnei Silva (Delegado Titular 37 DIP), com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de Emerson Mota Duarte, 20 anos, um dos suspeitos na participação no duplo homicídio dos irmãos ISAAC DAVI HERNANDES ARMAS e ABRAHAM MANUEL HERNANDEZ ARMAS, crime ocorrido no dia 26 de julho nas dependências da Gruta do Raio.

Emerson encontrava-se foragido e tinha sua prisão preventiva decretada. (Leia mais: https://portaldourubui.com/2022/07/27/tribunal-do-crime-executa-dois-em-presidente-figueiredo/).

O foragido já vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência dos agentes do 37 DIP, que com a contribuição de denúncias da comunidade, passou a monitorar os passos de Emerson e, nesta manhã, ele foi surpreendido enquanto dormia em um galinheiro de um sítio no Município de Rio Preto da Eva. A ação policial foi rápida e eficiente, não dando oportunidade a que esboçasse qualquer reação.

Com a prisão de Emerson Mota, sete dos nove suspeitos de envolvimento no crime já foram presos, estando foragidos apenas Sebastião Cerdeiro Lopes o “Sarapó” e Felipe Jardim Silvao “Lobão”, cujo cerco a eles está se fechando e podem ser presos a qualquer momento.

Dr. Valdnei Silva ressaltou que tem sido fundamental nesse trabalho a ajuda da comunidade com denúncias e garantiu o total sigilo aos denunciantes.

DENUNCIE 181

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)