Homem é suspeito de jogar gasolina e atear fogo na companheira em Parintins

 
Mulher deve ser transferida para hospital em Manaus. Suspeito fugiu e é procurado pela polícia.

Uma mulher, de 39 anos, teve cerca de 90% corpo queimado em Parintins, a 369 km de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (2). O companheiro, de 25 anos, é suspeito de jogar gasolina, atear fogo na vítima e fugir do local do crime. Ela recebeu atendimento médico e deverá ser transferida para um hospital em Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teve o corpo queimado após uma discussão sobre o desaparecimento de duas espingardas do suspeito, na segunda etapa do bairro Itauna.

“A vítima se encontra internada em estado grave, com queimaduras de 1º e 2º grau, aguardando transferência para Manaus. O infrator está sendo procurado pela especializada”, diz nota da Polícia Civil enviada ao G1.

A mulher foi encontrada em via pública. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para um hospital em Parintins, onde segue internada.

Em setembro, um outro caso semelhante de agressão à mulher foi registrado em Presidente Figueiredo. Um homem, de 23 anos, é suspeito de jogar água fervente na esposa, de 20, durante uma discussão. O caso ocorreu no dia 16, na residência do casal no município.

Fonte: http://www.portalholofote.com/noticia/8045/homem–suspeito-de-jogar-gasolina-e-atear-fogo-na-companheira-em-parintins

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)