Zona rural de Presidente Figueiredo recebe serviço de limpeza nota mil

Dos muitos serviços públicos oferecidos à população do município de Presidente Figueiredo, cidade com maior referencial turístico do Estado, o serviço de limpeza pública executado na cidade, incluindo sede, Vila de Balbina e comunidades rurais, têm servido de referência no Amazonas como um serviço de excelência a ser copiado por outros municípios pela eficiência e qualidade com que vem sendo executado.

A empresa ECOAGRO, prestadora do serviço, adotou um cronograma de trabalho contínuo e persistente, estando presente diariamente nas ruas, praças e vilas comunitárias, executando ações de coleta de lixo, retirada de entulhos, caiação, poda de árvores, roçagem mecanizada, dentre outros. Não bastasse isso, a empresa busca participar efetivamente das atividades culturais e esportivas municipais, como forma de dar uma contrapartida a comunidade onde hoje se faz presente.

Nestes últimos dias, diversas ações de limpeza foram realizadas tanto na sede como na zona rural, sendo as Comunidades Cristo Rei e a Comunidade São Francisco de Assis, ambas localizadas na AM 240, beneficiadas com os serviços da empresa, de uma forma nunca antes realizada, segundo comentários dos próprios moradores. 

Os moradores de Presidente Figueiredo, são unanimes em afirmar que o serviço de limpeza urbana do município, é o melhor entre todos os serviços públicos ora realizados na terra das cachoeiras, favorecendo os moradores não s;o na questão ambiental e de saúde, mas também favorecendo o turismo que é uma grande fonte de receita da cidade.

Por Bôsco Cordeiro

Colaboração Emanuel

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)