Mototaxista é assaltado na AM 240 e perde a moto

O mototaxista Josuel dos Santos da Silva, conhecido como “Forrozinho”, pertencente a Associação Parque do Urubui (Amarelinhos), viveu maus momentos na manhã de ontem terça-feira(14), ao pegar por volta das 10:30hs, um suposto passageiro que solicitou que fosse levado até o km 18 da AM 240 em Presidente Figueiredo e, ao chegar no local, armado com uma faca anunciou o assalto.

“Forrozinho” nos contou, que momento algum suspeitou que seria vítima de um assalto, pois ao chegar ao local, em um ramal no km 18 da AM, o meliante entrou em uma casa onde supostamente pegaria dinheiro para pagar a corrida, mas ao retornar, veio armado com uma faca exigindo que Josuel passasse toda roupa, colete, luvas, capacete, celular e R$ 230,00 reais que o mototaxista tinha em seu poder.

O mototaxista não reagiu e fez tudo que o bandido exigiu, mas mesmo assim ainda levou “lapada” com a faca. Ao ficar só de cueca no meio do ramal e ainda assustado, caminhou até encontrar uma casa onde solicitou ajuda. Acompanhado do morador desta casa, dirigiram-se até a casa de outro morador do local onde conseguiram fazer uma ligação à polícia, que rapidamente chegou ao local. 

Imagem Ilustrativa

Ainda foram feitas algumas buscas pelas redondezas sem sucesso, tendo sido então, o mototaxista conduzido a sede do município. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, diversos colegas de “Forrozinho” saíram à caça do bandido, que ao que parece segundo informações de moradores, varou no Ramal do Adelmo que dá acesso a BR 174 no KM 120, podendo ter empreendido fuga. A moto era uma Fan 150, vermelha, ano 2013, placa OAF- 4753 já quitada e que “Forrozinho” com ela fazia a batalha do dia a dia para seu sustento.

 

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)