Incêndio em hamburgueria causa correria na Galeria das Torres; ninguém ficou ferido

Incêndio em hamburgueria causa correria na Galeria das Torres; ninguém ficou ferido

Proprietário da hamburgueria informou que ocorreu um problema na válvula de uma botija de gás

Uma incêndio na hamburgueria One Burger and Beer deixou clientes em pânico na noite desta quarta-feira (20) na Galeria das Torres, localizada na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, na Zona Norte de Manaus. Nenhuma pessoa ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h02 para atender a ocorrência. Segundo a corporação, o fogo iniciou na fritadeira da lanchonete e as chamas aumentaram após os funcionários do estabelecimento tentarem desligar a botija de gás.  Dois mil litros foram usados para conter o fogo.

De acordo com o proprietário da hamburgueria, que preferiu não se identificar, ocorreu um problema na válvula da botija que era nova. A equipe da loja ainda tentou resolver o problema, mas não conseguiu, então alertou que todos deixassem o local imediatamente.

A administradora Chalimar Lima, 57 anos, que estava na Galeria das Torres lanchando com netos e parentes, informou que foi uma correria. “Todo mundo foi retirar seus carros com pressa. Foi uma cena de filme. Ainda perdi a chave do meu carro na confusão”, disse ela, acrescentando que os funcionários da hamburgueria estavam com extintores de incêndio, mas não sabiam usá-los.

“Não fizeram curso de brigada de incêndio. Aqui é uma lojinha ao lado da outra e, se tivesse uma explosão, muita gente morreria”, finalizou.

A Galeria das Torres foi inaugurada há quatro meses. A única loja afetada com o incêndio foi a  One Burger and Beer, segundo o Corpo de Bombeiros, e por isso ficará fechada até ser feita uma avaliação da estrutura da loja.

Por volta de 21h, os portões da Galeria das Torres foram fechados. O responsável pela segurança do centro comercial afirmou que iria realizar uma reunião com os proprietários de lojas para definir como vai ficar o funcionamento da galeria. Alguns comerciantes disseram ter condições de abrir seus estabelecimentos nesta quinta-feira (21).

  • Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/incendio-em-hamburgueria-causa-correria-na-galeria-das-torres-ninguem-ficou-ferido

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)