House 137 traz Bruxa da Meia Noite em novo capítulo no Paço da Liberdade

Ela está de volta, mas desta vez com novas histórias: Midnight Witch, a Bruxa da Meia-noite, volta ao Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus, a partir desta segunda-feira, 5/3, às 9h, em exposição e revista. Na ocasião, o Studio House 137 lançará a revista Midnight Witch#01 -confiança e traição – parte 1. Exemplares para compra e autógrafo estarão disponíveis no local.

A exposição contará com páginas originais da revista, em preto e branco, que permitirão conhecer o universo da personagem de Madika Leona, a Bruxa da Meia Noite em sua criação e origem.

Madika Leona foi criada pelo amazonense Paulo Yonami e que ganhou, em 2017, vida própria com “carreira solo” com a HQ “The Midnight Witch: Neverending Nights”. A personagem estreou nos quadrinhos em 2016, na HQ “Zombie Side”, antologia que reunia histórias independentes sobre a luta entre zumbis e humanos pela sobrevivência e que foi lançada na Comic Con Experience. A HQ também foi lançada no Paço da Liberdade, em janeiro de 2017.

Sucesso de público em 2017, principalmente entre fãs de HQs, as exposições “Areias do Tempo” e “Noites sem fim”, cujo mote era a personagem Leona e a sua magia sobre o tempo, ficou aberta ao público que visitou o Paço da Liberdade entre 2016 e 2017.

Sobre a House 137

O Studio House 137 reúne artistas independentes, cujos trabalhos atendem estúdios como Marvel e DC Comics. Composto por maioria de amazonenses, o estúdio tem também trabalhos autorais publicados internacionalmente.

SERVIÇO

O quê: Exposição e lançamento da revista Midnight Witch#01 -confiança e traição – parte 1

Quando: A partir de segunda-feira, 5/3

Horário: 9h às 16h30 (segunda à sexta) e 9h às 11h30 (sábados)

Local: Paço da Liberdade – rua Gabriel Salgado, Centro.

Quanto: Gratuito

Este slideshow necessita de JavaScript.

— — —

 

Fotos: Ingrid Anne / Manauscult

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)