Chacina na AM 240 faz três vítimas

Por volta das 04:00hs da manhã(18) bandidos se passando por policiais e em três veículos invadiram um sítio no KM 49 da AM 240 na estrada de Balbina em Presidente Figueiredo e executaram a tiros Eduardo Maquiné Pereira (48), Keysse Dhione Maquiné Pereira (39) e Alexandre de Oliveira Lemos (37).
Lucas Lemos, conhecido como “Bola” estava deitado numa rede quando recebeu um chute de um dos homens e logo a seguir foi alvejado com dois tiros no tórax, mas sobreviveu e foi encaminhado ao hospital, “Bola” não pôde precisar quantos foram os invasores do sítio. 
Uma adolescente de 15 anos que se encontrava no local foi abordada por um deles que pediu a ela que entregasse o celular e saísse dali se não iria morrer, C.E.P.F correu para o interior de sua residência e ouviu vários disparos.
Uma equipe de investigadores do 37°DIP comandados pelo delegado titular Dr. Valdinei Silva está apurando os fatos e esperasse elucidar o mais rápido possível este caso, dando assim uma resposta rápida à sociedade. 
Na Comunidade do Rumo Certo um outro caso tirou a vida de Lucas de Souza Gomes (22), pelas informações colhidas até o momento a vítima encontrava-se bebendo nas proximidades de um bar onde havia uma confraternização quando um desconhecido se aproximou e efetuo um disparo no tórax de Lucas matando instantaneamente e em seguida abandonando o local.

 

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)