Bandidos atacam caminhoneiro e roubam carga na BR 174

Uma nova modalidade de assalto aconteceu no último dia 21 de março no Município de Presidente Figueiredo, quando Tiago de Souza e João Carlos do Nascimento, trafegavam pela BR 174 no sentido Manaus Boa-Vista, no caminhão da marca Volvo pertencente a empresa JG Transporte de Cargas e, na altura do KM 165, próximo a Comunidade do Rumo Certo, observaram que tinha vários galhos de árvores atravessados na pista. Tiago que dirigia o veículo nesse momento, acordou o motorista João Carlos Nascimento Lima e ao tomar conhecimento do fato, foi providenciar a retirada dos galhos quando surgiram do mato três elementos armados com revólver, espingarda e terçado e anunciaram o assalto.

Tiago e Carlos foram rendidos e obrigados a levar o caminhão até um ramal, e ali os bandidos começaram a saquear a carga, transportando para outro veículo que eles não puderam ver, dando duas viagens, quando então decidiram levar o caminhão para outra vicinal, fazendo mais um transbordo da carga e deixando as duas vítimas amarradas.

Após conseguirem se desamarrar, os condutores do veículo foram até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde narraram o  acontecido e foram conduzidos até o 37 DIP de Presidente Figueiredo. Os meliantes conseguiram levar 43 fardos de sabão em pó Ala, 100 caixas de shampoo Seda e aproximadamente 30 caixas de cremes para cabelo. Este fato chama a atenção das autoridades, por não ser comum assalto a caminhões de carga nesta região.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)