Fé , Força e Beleza…Deborah Andrade Apresenta Suas Armas na Briga Pela Coroa de Rainha do Cupuaçu

Quanto mais observamos a natureza, em sua grandiosa expressão, mais se fortalece nossa convicção de nos encontrarmos diante de uma obra divina. Sua beleza, ordem e harmonia confirmam de forma indubitável essa persuasão. Há, porém, ocasiões em que tal constatação ultrapassa profundamente o entendimento humano transformando-se em prova inconteste da sublime perfeição da Obra Divina…

Nesse sentido, em decorrência da simbologia da abelha, Débora carrega consigo a representação da alma, da sabedoria, da ressurreição, da vitória, entre outros. Por isso, o nome reflete as suas portadoras as qualidades de trabalho e esforço. Nossa rainha leva para a disputa do cetro do concurso Rainha do Cupuaçu 2018 a obstinação e um sonho… Ser uma das mais jovens a ganhar o concurso.

A Vila de Balbina em toda a sua magnitude, energizou com beleza, meiguice e docilidade, uma das mais genuínas pérolas. Déborah Andrade carrega o DNA desta terra, neta de Raimundo Roco e Clélia Machado, pioneiros deste solo, lembra de sua infância entre as trilhas, cachoeiras, corredeiras e banhos de chuva, que a moldaram com os encantos que são únicos de uma “Abelha Rainha”.

Deborah Andrade tem fé, força e beleza! Sim, muita beleza para ser a representante maior da mulher figueiredense. Carrega a coragem das guerreiras ycamiabas e mesmo ainda sendo uma menina-moça, quer reinar…um reino de sabedoria, coragem mas essencialmente de amor!

Para os pais Paulo Pio e Andréia Andrade foi uma decisão consciente e que decisão já que disputar o título máximo do concurso rainha do cupuaçu 2018 concorrendo com outras belíssimas candidatas não será fácil, mas, a nossa menina é uma apaixonada por belas obras como a em 5 minutos de José de Alencar o amor supera todas as dificuldades e só temos então que torcer para dar tudo certo. Estamos orgulhosos e temos a certeza que você vai fazer um belíssimo desfile e ganhar esse título.

SALVE A RAINHA!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deborah Andrade nasceu no dia 24 de maio de 2001, cursa o ensino médio na Escola Estadual de Tempo Integral, pretendendo cursar o curso superior para psicologia e assim seus pais Paulo Pio e Andreia Andrade se manifestaram:

“Para nós, Paulo Pio e Andreia, pais dessa bela e encantadora filha, Deborah sempre foi motivo de orgulho. No auge de seus dezesseis anos, nos surpreendeu com a decisão de querer realizar o sonho em ser a Rainha do Cupuaçu. Deborah é determinada, forte e dona de uma essência cristalina, que nos motiva a apoiá-la e acreditar que sua beleza e determinação a levarão a ser não só a nossa rainha mas a rainha que vai honrar, dignificar e bem representar a beleza das mulheres de Presidente Figueiredo. Vá em frente Deborah. estamos com você!!”

Por: Bôsco Cordeiro e Kamila Ferreira

Fotos: Ageu Felipe (“Maison by Salignac Eventos & Models”)

 
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)